sexta-feira, maio 12, 2006

Maelströn Hotel

imagem: artista desconhecido


Maelströn Hotel


Vou gravar minhas memórias
Num balcão de um hotel.
Para que a melodia dos copos
Agitem eternamente essa lápide
E não me deixem dormir
Sob esse teto frio
Que cobre meu corpo

Damas embriagadas, embaladas também
Contarão seus segredos mais íntimos
Para meus olhos atentos
Serei imortal enquanto dançarem
Sobre a minha cabeça
Essa será a última imagem
Imaculada – dos prazeres noturnos
Da poesia de bordel
Nos cabarés, na boca do lixo.
De todas as carreiras
A última que sobrou
Na qual eu acredito

Só encontro à verdade
No longo caos dos sentidos
Vou gravar minhas memórias
No teu ventre, no meu sagrado
Santuário – no teu esconderijo
Fazer minha morada – imaculada

Quando nada mais fizer sentido
Quando eu não mais tiver
Um lugar pra onde ir.

Marcos Caldo

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Memórias....às vezes gostaria de sofrer um apagão em minha mente...esquecer de tudo o que passei até aqui e recomeçar do zero....
Mas aí eu penso no vazio de uma mente sem memórias e me vem o conformismo....
Mas queria esquecer...pelo menos por 24 horas...

10/10/2008 10:34 PM  

Postar um comentário

<< Home