quinta-feira, maio 29, 2008

Inferno Pessoal


Inferno Pessoal

Tenho saudade do inferno
de estar sozinho
em meio a desconhecidos
de ouvir m'usica alta
balançando a cabeça
j'a cheia de cerveja

Nesses lugares escuros
sujos e apertados
De tentar morrer
no pr'oximo trago
por n'ao suportar o vazio
real disso tudo

Dessa tristeza contida
nos meus olhos calados
vendo meus ossos
se mostrarem a cada dia
um pouco mais afiados

Contra todos que me querem bem

De qualquer maneira
mas vivo - do mesmo jeito
que cheguei at'e aqui
sem ter pisado em ningu'em

Fui at'e longe de mais
para algu'em como eu
que n'ao sabe se cuidar
da melhor maneira

Hoje...s'o fiz o poss'ivel
tentei ser melhor
e vi que n'ao foi suficiente
para a expectativa dos outros
estes que n'ao me acrescentam em nada.

Marcos Caldo

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Depois de tantas visitas frustadas, finalmente, pude contemplar um sinal de vida...Não sei bem o porquê, mas cada linha delineada por ti, faz-me encontrar um pouco de mim. Isso, paradoxalmente também faz com que me distancie de mim mesma. Entretanto, continuo todos os dias nessa busca infindável por novas colocações, novas verdades, novas mentiras...Talvez, eu não esteja procurando nada, mas como um grande pensador já dizia "O homem preferirá querer o nada, a nada querer" Penso, que todos nós estamos fadados à infernos pessoais, quem sabe seja por isso que me identifico tanto com suas palavras sutis, com seu olhar meu perdido, seu mistério intransponível...ufa, chega! Minha insanidade ultrapassou os limites...rs

5/31/2008 7:36 PM  
Blogger [tabita] said...

hmm...

na verdade suas palavras me soam mais como suspiros pós-românticos, mas muito charmosos.

::

6/02/2008 11:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Tenho saudade do inferno
de estar sozinho
em meio a desconhecidos"

Você tem umas sacadas incríveis!
Estou ficando viciada em ler os seus poemas!
Bjossss

10/09/2008 9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home