domingo, maio 20, 2007

Último Poema

imagem: Carol Trentini
Último Poema

Eu queria sim
que ela estivesse aqui.
Com seus ossos a mostra,
pronta, como no dia
em que nasceu.

Prematura

Sem medo da vida,
aceitou o pedido
[desafio]
e veio antes da hora.
Sorrindo com os olhos
cheios de lágrimas,
como num dia chuvoso.

Sem desperdiçar uma gota
preferiu se molhar.
Correndo livre pela rua
que não voltou mais,
pelo mesmo caminho.

Depois que cresceu...

Para não lembrar do passado,
entrou para a história.
E assim permaneceu eterna,
na minha lembrança:
-A mais linda de todas.

Onde fui guardar tanta beleza ?

Me desculpe,
mas eu tive que ficar
para um último poema.

Marcos Caldo




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá, agora explica o sentido foto X versos pq eu juro q não rolou de eu entender.

6/02/2007 3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home