quarta-feira, julho 30, 2008

Amor C'osmico

imagem: Pam and Jim
Amor C'osmico

Agora n'os viajamos juntos
fomos para o deserto 
e nos sentimos bem
estamos prontos para sermos um s'o
ela 'e uma 'india
dançando nua na tempestade
de areia se movendo ao vento
leve de um sussurro no ouvido

Digo coisas t'ao obscenas
s'o para te ver arrepiar
e me atacar com unhas de estilete

Se quiser pode levar meu sangue
vamos fazer um pacto
'e tudo que tenho
para matar a sua sede
quando nos tornamos animais.

Marcos Caldo


p.s. Dedicada ao amor verdadeiro, simples assim - como nunca senti antes!

3 Comments:

Blogger Tuca Ribeiro said...

Simplismente uma obra de arte !!! Palavras muito bem escolhidas. É isso aí brother parabéns !!

7/31/2008 12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dizer que tuas palavras são belas é clichê demais, então prefiro o silêncio...ele diz mais que mil palavras...
Parabéns...
Até +

10/08/2008 4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Lindas palavras" seria dizer pouco...*suspiros* Não acredito no que acabo de ler.

Acho que encontrei um irmão, um poeta que conspira o mesmo ar que eu.

Índios, Nus na tempestade;

Preciso conversar com você, quero te mostrar umas coisas. Tenho um blog de poesias também e sou desenhista, quero te mostrar coisas que acho que é de seu interesse artístico poético.

Aguardo sua resposta,

um abraço, irmão

7/13/2009 8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home