terça-feira, dezembro 16, 2008

Sexo Entrelinhas

Sexo Entrelinhas

Eu to com aquela saudade
que só se mata
na cama.

De você indo e vindo
dizer aos meus ouvidos
teus segredos mais íntimos.

Das tuas formas delicadas
quando você se mostra
assim, tão indefesa.

Adoro tomar conta de você
por inteira, quando te cubro
apenas com o meu corpo.

Sei que tuas unhas
de gata, não perdoam
as minhas costas

e deixam em mim
as marcas em sangue
daquilo que não se pode dizer

apenas com palavras.

Marcos Caldo

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A impressão é que vc faz sexo com as palavras meu caro.

Um ótimo ano pra vc!
Abraço.

1/05/2009 2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

E nessas horas pra que palavras???? Mas assim como o Eder posso dizer: sim, você FAZ sexo com as palavras...
E nós é que chegamos ao clímax...

Belo texto....

Bjinhossss

1/13/2009 1:43 AM  
Blogger Unknown said...

Marquito.. achei demias...sabi aque aqueles poemas da facul iam render rsrs Parabens vc é um artista completo.. bjus

12/24/2009 1:05 AM  

Postar um comentário

<< Home