quarta-feira, março 11, 2009

Quando Nasce o Poema

imagem: Edvard Munch



Quando Nasce o Poema



Sabe quando bate
aquele vento de saudade
e por um instante
sem saber o "porque"?
você para e só sente
aquela sensação quase boa
passando por entre os dedos



"e lá se vai ela de novo..."
-você diz



Tão indiferente a tudo
que não sobra nem a solidão
de uma sacada sem vista
para algum horizonte.



Nunca sobra nada
do que já foi belo



Mas mesmo assim eu insisto
em ficar admirando essa beleza
indo embora - até perde_la de vista
para um tempo que não se pode medir
com apenas uma vida.


Marcos Caldo


p.s.: Minha maneira de dizer feliz aniversário... meu amor!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sempre tão intenso - até quando sussurra no ouvido. Teus poemas causam arrepios. bjs

Maitê Flores.

3/13/2009 12:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bonito.
Suas palavras emocionam.
Belo presente de aniversário!
bjos

3/19/2009 1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, cabeça, que lindo!!!!
Mto, mto bonito mesmo, adorei!

Bjs
Kazão

3/19/2009 11:49 PM  
Blogger Roberta Cristina Lopes said...

Lindo texto Marcos...
Camila deve estar feliz e lisonjeada...
Amo suas palavras...
E sempre serei uma leitora de qualquer coisa que você venha a escrever...
Apesar de sumir de vez em quando sempre comparecerei por aqui...

Se cuide...

E muito obrigada por passar no meu Orkut pra me informar dessas belas imagens e palavras...

Você sabe o quanto eu gosto de você, né?

Bjinhussss

5/17/2009 2:13 AM  

Postar um comentário

<< Home